Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Serviço de assinatura não será obrigatório para jogar Rocket League online
Em julho, a Psyonix anunciou que Rocket League se tornará free-to-play em breve. Entretanto, uma grande dúvida se fez presente na cabeça dos fãs: os usuários de PS4 precisariam assinar a PS Plus para desfrutarem do multiplayer online? A resposta é não.
Em publicação no site oficial do game, a desenvolvedora confirma a informação, apesar de não especificar quando o game ficará gratuito. Entretanto, a empresa indica que isto acontecerá após o update na metade de setembro.
A Psyonix diz estar preparando uma transição boa para os atuais jogadores de Rocket League, ao mesmo tempo em que os novatos também serão recebidos de braços abertos. Quem pisar nos gramados do game pela primeira vez passará por um tutorial a respeito de botões e do HUD. Por fim, os novos players poderão cumprir diversos desafios “New Driver” para conseguirem itens desbloqueáveis.
Os devs também detalharam a atualização de setembro. O “Rocket ID” passará a se chamar “Epic Friends”, novas opções de chat rápido estarão disponíveis e uma dificuldade mais fácil em relação a “Rookie” chegará ao jogo.
Rocket League não detém o status de “fenômeno” à toa. No começo de julho, a desenvolvedora anunciou que o jogo já registrou mais de 75 milhões de jogadores em seus cinco anos de atividade. Agora se tornando gratuito, certamente esse número deve subir consideravelmente.
Fonte: Psyonix
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.