MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Rocket League se tornará gratuito para jogar em 23 de setembro

Psyonix lançará update na quarta-feira (16), como forma de preparação para a nova fase do game

Rocket League se tornará gratuito para jogar em 23 de setembro

A Psyonix anunciou a data em que Rocket League se tornará free to play: 23 de setembro. Para celebrar a nova fase do game, a empresa também trará um evento chamado “Llama-Rama” na próxima semana. Por fim, como forma de preparação para as novidades, o estúdio liberará um patch amanhã (16).

A atualização de quarta-feira (16) já foi detalhada pela desenvolvedora. Haverá novos “chats rápidos”, o “Heatseeker” chega em partidas privadas, uma maior quantidade de itens estará disponível nos “Trade Ups”, uma dificuldade de bot será implementada, enquanto o menu passará por um update.

Mas não para por aí: quando Rocket League se tornar gratuito para jogar, a primeira temporada terá início com um Rocket Pass. Mais informações sobre este passe chegarão ao longo da semana.

Vale também lembrar: os usuários de PS4 não precisarão assinar a PS Plus para desfrutarem do multiplayer online. Bastará apenas baixar o game e se divertir com os amigos nos campos de futebol a quatro rodas.

Rocket League não detém o status de “fenômeno” à toa. No começo de julho, a Psyonix anunciou que o jogo já registrou mais de 75 milhões de jogadores em seus cinco anos de atividade. Agora se tornando gratuito, certamente esse número deve subir consideravelmente.

Fonte: Psyonix

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias