Notícias

Aqueçam os motores! Psyonix detalha a primeira temporada de Rocket League

O "Rocket Pass" contará com mais de 70 tiers de progressão

por Vinícius Paráboa
Aqueçam os motores! Psyonix detalha a primeira temporada de Rocket League

A Psyonix revelou os detalhes da primeira temporada de Rocket League, que se tornará gratuito para jogar a partir de quarta-feira (23). O “Rocket Pass” celebrará o “legado do game” ao incluir mais de 70 tiers com itens inspirados na história do título de futebol de carros.

A grande novidade é o carro “Harbinger”. Ele toma como inspiração Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars, antigo jogo da desenvolvedora, e será desbloqueado assim que o jogador adquirir o passe Premium.

O “Rocket Pass Premium” custa 1.000 créditos e garante acesso à toda experiência do Season Pass: 70 tiers de progressão, “Pro Tiers” (com edições especiais de certos itens do Passe de Temporada), além de desafios semanais que garantem XP em dobro e drops.

A primeira temporada de Rocket League vai durar entre 23 de setembro e 9 de dezembro. Além disso, o evento “Llama-Rama” começa a partir do início da season – a Psyonix promete trazer os detalhes em breve.

Vale também lembrar: os usuários de PS4 não precisarão assinar a PS Plus para desfrutarem do multiplayer online. Bastará apenas baixar o game e se divertir com os amigos nos campos de futebol a quatro rodas.