Notícias

Evento de Cyberpunk 2077 acontecerá nesta quinta-feira (25) às 13h

Evento mostrará um novo trailer e gameplay do título da CD Projekt RED

por Vinícius Paráboa
Evento de Cyberpunk 2077 acontecerá nesta quinta-feira (25) às 13h

No início do mês, a CD Projekt RED havia adiado o “Night City Wire”, evento com novidades de Cyberpunk 2077, para a próxima quinta-feira (25). No entanto, ainda não se sabia em qual horário a transmissão na Twitch teria início. Pois bem, a empresa polonesa revelou que a livestream começa a partir das 13h (Brasília).

A notícia foi divulgada através do perfil do jogo no Twitter. De acordo com a publicação, os fãs vão assistir a um episódio de 25 minutos, com direito a um novo trailer e gameplay. Além disso, os devs falarão sobre um conteúdo do jogo: a chamada “braindance”.

Se junte a nós amanhã, 25 de junho (13h de Brasília) no nosso canal na Twitch para o primeiro episódio de 25 minutos de Night City Wire, onde vamos mostrar um novo trailer, um gameplay fresquinho e conversar com os devs em detalhes sobre um dos conteúdos do jogo, ‘braindance’.

O showcase estava programado inicialmente para o dia 10 de junho. Entretanto, em razão dos protestos que acontecem em relação à morte de George Floyd nos Estados Unidos, a CD Projekt RED decidiu postergar a apresentação.

Cyberpunk 2077 no PS5

Recentemente, a CDPR anunciou que Cyberpunk 2077 vai ser jogável no PlayStation 5 já em seu lançamento. Além disso, um “grande upgrade” chegará ao videogame next-gen sendo gratuito para quem possuir o título na geração atual.

O lançamento do jogo estava agendado para 17 de setembro, mas agora tem uma nova data: 19 de novembro.