Notícias

Evento de Cyberpunk 2077 é adiado para 25 de junho

Mudança da decisão foi a mesma que fez a Sony alterar o evento do PS5

por Raphael Batista
Evento de Cyberpunk 2077 é adiado para 25 de junho

A CD Projekt RED anunciou o adiamento da transmissão de Cyberpunk 2077 inicialmente marcada para 10 de junho. O evento, agora, acontecerá no dia 25 do mesmo mês. A decisão foi tomada pelo mesmo motivo que a Sony alterou a data do showcase sobre o PS5: em razão dos protestos que acontecem em relação à morte de George Floyd nos Estados Unidos.

Decidimos mudar o Night City Wire para 25 de junho. Ainda estamos ansiosos para compartilhar novas informações sobre o CP77, mas discussões mais importantes estão acontecendo no momento e queremos que elas sejam ouvidas. Sinceramente, somos contra o racismo, a intolerância e a violência.

Cyberpunk 2077 está quase finalizado

Cyberpunk 2077 não deve ser adiado outra vez, pois a CD Projekt RED confirmou que o título está nos estágios finais de desenvolvimento. A companhia realizou o anúncio em uma recente reunião com investidores (via Gamepur) e está confiante na data marcada para dia 17 de setembro.

Para a galera que está ansiosa por mais de CP2077, é possível conter um pouco os ânimos ao conferir o trailer do filme produzido por fãs inspirado no novo título da CD Projekt RED. O longa é bastante promissor e conta com efeitos visuais bem legais.

Cyberpunk 2077 chegará ao PS4, Xbox One e PC. O título conta com altas expectativas e os fãs acreditam no potencial da CD Projekt RED para um jogo de alto potencial.