Notícias

Cyberpunk 2077 será jogável no PS5 no lançamento e receberá “remaster” em 2021

Cyberpunk 2077 receberá "grande upgrade" gratuito para next-gen

por Vinícius Paráboa
Cyberpunk 2077 será jogável no PS5 no lançamento e receberá

Após anunciar o adiamento de Cyberpunk 2077 na última quinta-feira (18), a CD Projekt RED trouxe boas novas para os fãs. O game vai ser jogável no PlayStation 5 já em seu lançamento. Além disso, um “grande upgrade” chegará ao videogame next-gen sendo gratuito para quem possuir o título na geração atual.

A informação foi divulgada pelo diretor executivo da companhia polonesa, Adam Kicinski, durante a última reunião com os investidores. A versão de PS5 já será superior a de PS4 na estreia, mas os jogadores devem esperar um update que deixará a experiência ainda melhor.

(Cyberpunk 2077) rodará no PS4 e PS5 desde o lançamento, assim como no atual Xbox e no próximo Xbox. Vai ser melhor na next-gen desde o dia um. E eu posso confirmar que este não será o update final. Em algum ponto, vamos trazer uma atualização robusta para a next-gen, que será livre de cobrança a todos que compraram a versão de PS4 ou Xbox One. De qualquer forma, você conseguirá jogar o game na próxima geração em 19 de novembro e aquelas versões vão estar melhores já naquele momento.

Kicinski mencionou depois que “ainda não sabe” quando o upgrade estará disponível. Entretanto, o plano da CD Projekt RED é entregá-lo em algum momento de 2021.

A Microsoft já havia confirmado que Cyberpunk 2077 receberia um upgrade gratuito no Xbox Series X. No entanto, esta é a primeira vez que o mesmo é dito sobre o PlayStation 5. Ao comprar o jogo na atual geração, não será necessário gastar com uma versão next-gen.

A data de estreia do título está marcada para 19 de novembro.