Notícias

Evento Blitzkrieg chega ao Call of Duty: WWII; saiba mais

O evento Blitzkrieg oferece aos jogadores novidades como modo de jogo, armas e muito mais.

por Raphael Batista
Evento Blitzkrieg chega ao Call of Duty: WWII; saiba mais

A Sledgehammer Games anunciou um novo evento para Call of Duty: WWII. Denominado Blitzkrieg, fazendo alusão à tática militar alemã em realizar ataques-relâmpagos contra os países Aliados. O conteúdo disponibilizado oferece novos elementos para como modo de jogo, armas e muito mais.

O anúncio abaixo, conforme destaca o site DualShockers, é repleto de ação ao som de uma trilha sonora intensa, e revela algumas das características presentes no evento. Durante um período limitado, do dia 17 de abril até o dia 08 de maio, os jogadores poderão investir em melhorias, subir nas colocações ranqueadas, e adentrar no universo Blitzkrieg.

Novo modo de jogo e armas inéditas

Caracterizada como “a maior batalha de Call of Duty: WWII”, o jogo montará combates entre duas equipes com nove jogadores para cada lado. Assim, dentre as possibilidades, é possível jogar Mata-Mata em Equipe, Baixa Confirmada, Dominação e Guerra.

O Capitão Açougueiro retornou, trazendo poder de fogo para que os Aliados consigam resistir aos ataques instantâneos do Eixo. Os jogadores terão a disposição os rifles Type 5, ITRA Burst e M2 Carbine. Da mesma forma, a Sniper Type 38 e a SMG Sterling também fazem parte do novo arsenal.

Por fim, um Bastão de Baseball oferece uma forma mais violenta e íntima.

O Desafio de Comunidade Blitzkrieg fornece novas ordens e contratos disponíveis para os jogadores. Ao completar os requisitos, os desbloqueios são diversos, como capacete, feitiços e uma variante da pistola de graxa Rosie II.

E, por fim, no dia 20 de abril, um desafio mundial épico: atingir 75 mil contratos cumpridos em todo o mundo, oferecendo recompensas exclusivas. Aproveite para aventurar-se no evento que está oferecendo o dobro de XP nos modos multijogadores e Zumbis Nazistas!

O que achou, caro jogador? Vai aproveitar a oportunidade para subir de nível? Deixe seu comentário abaixo!