Notícias

Sony põe estátua de Garraveloz em São Paulo para celebrar estreia de Horizon Forbidden West

A estátua possui 3,5 metros de comprimento e ficará disponível lá até a próxima sexta-feira (25)

por Valdecir Emboava
Sony põe estátua de Garraveloz em São Paulo para celebrar estreia de Horizon Forbidden West

A Sony está empenhada em promover o lançamento de Horizon Forbidden West, que chegou oficialmente ao PS4 e ao PS5 nesta sexta-feira (18). Após espalhar banners gigantescos em prédios pelo mundo, agora foi a vez de posicionar estátuas do Garraveloz nas principais cidades do mundo, inclusive em São Paulo, na entrada do “Shopping Center 3”, na Avenida Paulista.

O modelo que se encontra na capital paulista tem 3,5 metros de comprimento e ficará disponível lá até a próxima sexta-feira (25). Outros lugares do mundo, como Berlim, Buenos Aires, Dubai, Londres, Madri, Moscou, Nova York, Paris, São Francisco, Seul, Sidney, Toronto e Varsóvia também participam da ação.

Estátua do Garraveloz de Horizon Forbidden West em São Paulo.
Estátua do Garraveloz em São Paulo (FONTE: reprodução)
Estátua do Garraveloz de Horizon Forbidden West em Sydney, Austrália..
Estátua do Garraveloz em Sydney, na Austrália (FONTE: reprodução)

Em Florença, Itália, outra estátua vem chamando atenção do público. Mas ao invés de um Garraveloz, é a própria Aloy que aparece em destaque.

Estátua de Aloy em Florença, na Itália.
Estátua de Aloy em Florença, na Itália (FONTE: reprodução)

Por fim, a Sony fechou parceria com o Projeto Éden, que cuida da maior estufa tropical do mundo na Cornualha, região do Reino Unido. O local está parecido com o planador usado por Aloy.

O Planador de Aloy recebeu uma GRANDE atualização.

Fizemos parceria com o Projeto Éden para iluminar os icônicos biomas na Cornualha e destacar a importância dos habitats de flores silvestres para o Reino Unido.

O MeuPlayStation produziu três especiais que podem te ajudar a desbravar o universo de Horizon Forbidden West do melhor jeito possível. Os links estão logo abaixo:

Edição Especial de Horizon Forbidden West está atrasada no Brasil

Infelizmente, uma parte dos fãs brasileiros precisará aguardar mais um tempo para jogar Horizon Forbidden West. Grandes varejistas do país, como Amazon, Submarino e Americanas estão notificando os clientes sobre o atraso da Edição Especial. Saiba mais!