Notícias

Estúdio promete informações do novo Yakuza para esse ano

Desenvolvimento do novo Yakuza caminha bem, segundo o chefe da Ryu Ga Gotoku Studio

por Vinícius Paráboa
Estúdio promete informações do novo Yakuza para esse ano

Em outubro de 2021, a Ryu Ga Gotoku Studio confirmou que trabalha na sequência de Yakuza: Like a Dragon, ainda sem nome oficial definido. Enquanto a produção segue em andamento, a desenvolvedora garantiu que trará notícias do game ainda em 2022.

Masayoshi Yokoyama, o chefe do estúdio, promoveu uma livestream no Japão, na última sexta-feira (29). Na transmissão, ele afirmou que o processo de desenvolvimento caminha bem: neste momento, os escritores chegaram ao clímax da história. Os dubladores até começaram a gravar algumas cenas.

Por fim, Yokoyama disse que divulgará novidades sobre o novo Yakuza nesse ano, mas não pôde revelar uma janela de lançamento. Bom, considerando que os roteiristas ainda trabalham na narrativa, a estreia ainda deve estar longe.

Desde a saída do criador da franquia, Toshihiro Nagoshi, em 2021, Ryosuke Horii e Hiroyuki Sakamoto assumiram como diretor e produtor do game, respectivamente. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o jogo, mas seguirá o estilo de combates por turno de Like a Dragon.

Estúdio de Yakuza trabalha em nova franquia

Além do novo Yakuza, a Ryu Ga Gotoku Studio também trabalha em uma nova franquia, segundo o próprio Masayoshi Yokoyama. Entretanto, ainda não existem detalhes do game. Leia mais aqui!