O maior site de PlayStation da América Latina

Série Yakuza continuará com batalhas por turno após sucesso de Like a Dragon

Judgment, spin-off da franquia, manterá a tradição dos combates dos jogos antigos, com sequência confirmada para setembro

Série Yakuza continuará com batalhas por turno após sucesso de Like a Dragon

O criador da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi, e o produtor Kazuki Hosokawa, confirmaram que a franquia seguirá com batalhas por turnos após o sucesso de Yakuza: Like a Dragon.

Em entrevista ao site IGN, eles disseram que a Ryu Ga Gotoku Studio decidiu manter o padrão de gameplay original em Judgment, spin-off da IP. Vale lembrar que uma sequência já foi anunciada e será lançada em setembro deste ano.

A série Yakuza foi transformada em um RPG baseado em turnos. Por outro lado, ao longo dos anos, Ryu Ga Gotoku Studio acumulou recursos e know-how para fazer jogos de ação chamativos e emocionantes de fácil diversão. Decidimos que deveríamos deixar nossa jogabilidade de ação exclusiva em Lost Judgment.

Os combates por turno estrearam na franquia com Like a Dragon. O título recebeu muitos elogios da mídia especializada e dos fãs. No agregador Metacritic, o game tem média de 84 pontos da imprensa e 7,9 dos usuários. As principais críticas, no entanto, são justamente a mudança no estilo de batalha do jogo, com diversos players pedindo o retorno do modo antigo.

Pelo visto, os amantes dos combates focados em ação poderão aproveitar Lost Judgment no segundo semestre deste ano e não ficarão órfãos do formato de jogabilidade.

Protagonista de Like a Dragon pode voltar nos próximos Yakuza

O carismático Ichiban Kasuga conquistou os corações dos fãs da franquia e a Ryu Ga Gotoku Studio pretende mantê-lo como o personagem principal da série. Pelo menos é o que sugere o escritor e designer Masayoshi Yokoyama. Veja mais!

Via: Gematsu

Fonte: IGN

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vítor Amorim Heringer

Vítor Amorim Heringer

Jornalista

Jornalista, ex-integrante do MeuPS, faixa preta de Muay Thai apaixonado por RPGs e jogos japoneses. Estou sempre em busca de experiências incríveis e marcantes com os games.

Mais artigos de Vítor Amorim Heringer

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias

Red Dead Online oferece “dinheiro fácil” em vendas de Mercador

Notícias