GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Counterplay Games está "empolgada" em mostrar mais do game.
GodFall, o primeiro jogo abertamente confirmado para PlayStation 5, sofreu com alguns vazamentos nesta semana e…eles são reais! No Twitter, o estúdio confirmou a veracidade das publicações e trouxe informações extras.
De acordo com a Counterplay Games, o vídeo vazado fazia parte “uma gravação de PC de um ano atrás usada como parte de uma apresentação interna”. A prática de ter amostras serve, entre tantas coisas, para manter as equipes de desenvolvimento alinhadas com o projeto.
E como era de se esperar, as cenas representam uma versão bastante prematura do jogo. Ou seja, o resultado final deve ser bem diferente da revelação antecipada. O próprio estúdio disse estar “empolgado para mostrar onde o game chegou”.
Ei pessoal! Podemos confirmar que o trailer em circulação é uma gravação de PC de um ano atrás usada como parte de uma apresentação interna. Estamos animados com a sua empolgação e esperamos mostrar até que ponto esse jogo chegou. Fiquem ligados para obter uma visão mais detalhada em breve
Hey everyone! We can confirm that the circulating trailer is year-old PC footage used as part of an internal presentation. We are energized by your excitement and look forward to showing you just how far this game has come. Stay tuned for a more detailed look soon! ⚔️
— Godfall (@PlayGodfall) January 21, 2020
GodFall foi anunciado durante o The Game Awards 2019 e promete ser uma experiência focada na evolução dos personagens em busca de loot em um ritmo bastante intenso.
O título tem uma pegada futurista e mística, com combates corpo a corpo em terceira pessoa – com modos single e multiplayer. O título será publicado pela Gearbox.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?