Notícias

Estúdio de Mafia 3 está trabalhando em novo jogo de mundo aberto

Será que vem coisa boa?

por Daniel dos Reis
Estúdio de Mafia 3 está trabalhando em novo jogo de mundo aberto

O estúdio Hangar 13, responsável pelo desenvolvimento de Mafia 3, lançado em outubro de 2016, está trabalhando em um novo jogo de mundo, segunda aponta o site Eurogamer.

De acordo com o portal, a equipe de desenvolvedores conta com nomes como David Ford, designer de Horizon: Zero Dawn da Guerrilla Games e o produtor sênior de Deus Ex: Human Revolution, Mark Norris.

Entretanto, caso você já tenha se animado com a notícia, é melhor conter suas expectativas. Isso porque o desenvolvimento ainda se encontra em estágios iniciais e sem quaisquer prazos de conclusão.

Mafia III

Embora a 2K Games (editora) tenha considerado Mafia III um sucesso, em virtude das mais de cinco milhões de unidades vendidas, o público ficou um pouco dividido quanto a qualidade do game que foi assombrado por diversos bugs e outros problemas. Por outro lado, o enredo e a trilha sonora foram bastante elogiados.

Relembre nossa análise clicando aqui:

Mafia III entrega um enredo formidável, com personagens cativantes em uma trama muito bem desenvolvida. Apesar do início promissor, o game peca em vários aspectos técnicos, oferecendo um produto final, aparentemente, inacabado.

E as suas expectativas, como estão?