Notícias

Estúdio de It Takes Two tem novidades para mostrar ainda em 2024

Desenvolvedora de Josef Fares, Hazelight está “cozinhando” novo projeto

por Jean Azevedo
Estúdio de It Takes Two tem novidades para mostrar ainda em 2024

Depois de conquistar o troféu de Jogo do Ano em 2021 com It Takes Two, a Hazelight Studios, comandada por Josef Fares, está se preparando para o futuro. Preparando as celebrações de dez anos de sua fundação em novembro, o estúdio prometeu trazer mais novidades de seu atual projeto ainda em 2024.

A informação foi compartilhada pela empresa no X (Twitter), onde destaca a relevância de Brothers – A Tale of Two Sons em março de 2014. Confira o post abaixo:

https://twitter.com/HazelightGames/status/1779920130161410278

Em novembro celebraremos o 10º aniversário da Hazelight!

Droga, é nostálgico olhar para Josef aceitando um Bafta para Brothers – A Tale of Two Sons em março de 2014. O grande sucesso desse jogo é o motivo pelo qual ele fundou a Hazelight logo depois!

Claro, temos coisas novas (muito boas) cozinhando sobre as quais falaremos mais ainda este ano. Mas agora queremos levá-lo em uma viagem pela estrada da memória e mostrar alguns dos momentos nunca antes vistos que nos trouxeram até aqui! Traremos mais em breve!

Brothers — A Tale of Two Sons teve um remake recentemente, mas este foi feito pela Avantgarden. It Takes Two é o título mais recente da Hazelight. Será que a desenvolvedora prepara uma sequência de suas franquias ou uma nova proposta? Vem outro título cooperativo por aí? Descobriremos ainda em 2024!

Jogo do Ano de 2021, It Takes Two vendeu 16 milhões de cópias

A Hazelight conquistou muitas pessoas com o sucesso de It Takes Two e as vendas do título confirmam isso. Foram mais de 16 milhões de cópias comercializadas do game cooperativo. Saiba mais aqui!