Notícias

Josef Fares, de It Takes Two, posta fotos com atrizes de novo jogo

Trabalhos de captura de movimento na Hazelight Studios ocorrem desde o ano passado

por André Custodio
Josef Fares, de It Takes Two, posta fotos com atrizes de novo jogo

Através de suas redes sociais, a Hazelight Studios, de It Takes Two, divulgou uma imagem com detalhes dos bastidores sobre o novo jogo de Josef Fares. A foto destaca o criador do estúdio e atrizes de captura de movimento em um momento de intervalo das filmagens.

Aparentemente, o título está em desenvolvimento desde 2022. Em outra oportunidade, o fundador do estúdio de jogos publicou uma atualização, em setembro do ano passado, com as mesmas atrizes e deu aos fãs a chance de uma breve espiada no projeto. Confira abaixo a nova imagem:

Próxima atualização do projeto: nossas atrizes arrasadoras e Josef fares recuperando o fôlego com um pouco da cultura sueca entre as tomadas de mocap.

O novo jogo de Josef Fares segue sem grandes detalhes revelados e não há pistas sobre sua abordagem. Porém, tendo em vista os títulos anteriores da Hazelight e o uso de duas profissionais durante os processos de captura de movimento, há possibilidades de se tratar de mais uma aventura cooperativa.

Novo jogo de Josef Fares será adaptado para filme

Com Josh Miller e Pat Casey à frente do projeto, It Takes Two, jogo mais recente de Josef Fares, será adaptado para filme. Já em desenvolvimento, o longa-metragem vem sendo elogiado pelos cineastas e deve trazer novidades para os fãs, apesar da dificuldade em replicar o material. Clique aqui para saber mais.