Notícias

Morreu, mas passa bem: bug em Warzone permite que jogadores se finjam de morto

Não ficou claro se é realmente um bug, se isso só é possível em um lugar específico ou se o jogador encontrou um jeito astuto de surpreender os inimigos

por Valdecir Emboava
Morreu, mas passa bem: bug em Warzone permite que jogadores se finjam de morto

Um bug de Call of Duty: Warzone tem possibilitado estratégias agressivas e um tanto peculiares por parte da comunidade. A falha permite que os jogadores se finjam de morto para surpreenderem outros players — proporcionando um pequeno susto aos desavisados.

Dutton90 publicou no Reddit o acontecimento em questão. Ele looteava um prédio do battle royale em busca de suprimentos e quando subiu uma das escadarias do edifício se deparou com um corpo deitado na diagonal, sem crachá e sem armas nas mãos — indicando que ele estivesse realmente morto. 

O jogador tentou seguir seu caminho, presumindo que o cadáver não se mexeria, mas foi surpreendido pelo mesmo. Confira o vídeo abaixo:

I hate this game most of the time from CODWarzone

Eu odeio esse jogo na maioria das vezes.

Ainda não ficou claro se é realmente um bug de Warzone, se isso só é possível neste lugar específico ou se o jogador encontrou um jeito astuto de surpreender os inimigos, mas é certo que a cena é um pouco cômica — para não dizer trágica. A dica da vez é ficar mais esperto com esses “cadáveres”.

Jogador derruba helicóptero com a “Força” de um Jedi em Warzone

Um jogador do battle royale, que aparentemente também é um cavaleiro Jedi, explodiu um helicóptero apenas com a “Força”. O vídeo foi publicado em uma sessão no Reddit e impressionou pelo timing perfeito dos acontecimentos. Assista!