Notícias

Criador de Stardew Valley quer que o jogo “dure para sempre”

Eric Barone não quer encerrar o suporte para o título tão cedo

por Jean Azevedo
Criador de Stardew Valley quer que o jogo “dure para sempre”

Eric Barone, o criador de Stardew Valley, cedeu uma entrevista ao Polygon e discutiu diversos assuntos. Claro, o update 1.6 foi pauta durante o bate-papo e com isso, o desenvolvedor aproveitou a brecha e decidiu deixar os fãs preparados para mais novidades no futuro, afirmando que não deseja encerrar o suporte ao game tão cedo.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Barone confessou ter pensado em fazer do patch 1.6 a última atualização para o título. E mesmo começando a trabalhar em outros projetos, ele não conseguia largar de vez o simulador. Como consequência, ele assumiu que não terá como fugir de continuar fornecendo conteúdos para a comunidade:

Eu me sinto como o menino que chorava porque eu disse que esta é a última atualização muitas vezes e sempre acabava fazendo outra atualização para Stardew Valley. Então, é como se eu dissesse, quem sabe? Eu não acho que vou fechar oficialmente o livro. O livro está sempre aberto. Esse é o trabalho da minha vida.

Como consequência disso tudo, o carinho de Barone com Stardew Valley fez o patch 1.6 ficar maior que o esperado. O lançamento para consoles ainda precisa de data, mas chegará em 19 de março para PC.

Stardew Valley ultrapassa 30 milhões de cópias vendidas

Stardew Valley passou de 30 milhões de unidades vendidas. E quem mais comemorou isso foi Eric Barone. Nas redes sociais, ele deixou belas palavras para os fãs. Veja aqui!