Notícias

Fazenda de bons frutos! Stardew Valley ultrapassa 30 milhões de cópias vendidas

E o patch 1.6 tem data para chegar ao PC

por Jean Azevedo
Fazenda de bons frutos! Stardew Valley ultrapassa 30 milhões de cópias vendidas

Eric Barone, criador de Stardew Valley, trouxe mais novidades sobre o seu amado game nas redes sociais. De acordo com ele, o número de vendas já ultrapassou a casa dos 30 milhões.

Além de compartilhar uma atualização sobre as comercializações, Barone também comentou sobre a chegada do tão aguardado update 1.6. Enquanto o arquivo ficará disponível antecipadamente para os jogadores de PC em 19 de março, quem se diverte nos consoles receberá as novidades “o mais breve possível”. Confira:

É o 8º aniversário de Stardew Valley. Obrigado por todo o apoio ao longo dos anos! Hoje estou anunciando a data de lançamento da atualização 1.6 para PC: 19 de março. Consoles e mobile virão o mais rápido possível.

Como explicado pelo próprio Barone, o escopo do patch 1.6 ficou maior do que o esperado, por isso, ele tem dedicado grande parte do seu tempo para prepará-la. Como o dev é a única pessoa que trabalha no jogo, obviamente, ele precisou interromper a produção de Haunted Chocolatier, para focar na atualização.

Stardew Valley pode ter evento de ano novo no futuro

Outra novidade que chegará a Stardew Valley será, aparentemente, a adição de um evento de ano novo com fogos e outras festividades. Em uma publicação nas redes sociais, Barone mostrou os aldeões se reunindo para curtir uma queima de fogos de artifício. Confira aqui!