Notícias

Elon Musk elogia Cyberpunk 2077 e ações da CDPR sobem 19%

Estúdio polonês registrou maior aumento dos seus papéis desde junho de 2015

por Vítor Amorim Heringer
Elon Musk elogia Cyberpunk 2077 e ações da CDPR sobem 19%

O CEO da Tesla, Elon Musk aproveitou a manhã desta quinta-feira (28) para dar sua opinião sobre Cyberpunk 2077. No Twitter, ele elogiou o game dizendo que a estética e design de Night City são “incríveis”. Graças aos poucos tweets do executivo, as ações do estúdio polonês subiram 19%, maior aumento desde junho de 2015, segundo o site Bloomberg.

A estética do Cyberpunk é incrível, aliás. O design de interiores é ‘uma beleza’.

Algumas horas depois, Musk voltou para a rede social para discutir mais uma vez sobre o último lançamento da CD Projekt RED. Dessa vez, ele ironizou as atualizações do título, mas fez questão de ressaltar que é um “grande jogo”.

Com o Cyberpunk, até os hotfixes literalmente têm hotfixes, mas… ótimo jogo.

Os seus comentários têm uma explicação: o empresário acaba de anunciar um novo carro da Tesla capaz de rodar The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, apesar de não ter mostrado o modelo em ação.

Nas respostas do tweet, um fã pediu para a CD Projekt RED incluir o veículo no RPG no próximo update. A desenvolvedora não deixou de entrar na brincadeira dizendo que “deveriam ter perguntado, mas ficaram distraídos com o carro”.

Cyberpunk 2077 ganha (mais um) update

Nesta quinta-feira (28), a CDPR lançou o hotfix 1.11 para Cyberpunk 2077. O objetivo da atualização é consertar os problemas que vieram com o patch 1.1, este lançado na última sexta-feira (22).

Durante toda a semana, os jogadores relataram que a atualização tinha até piorado os crashes do jogo e, mais recentemente, um bug na missão “Down on the Street” não permitia os fãs continuarem a história principal. Veja tudo aqui.