Notícias

Elenco da 4ª temporada de The Witcher está “se preparando” para as filmagens

Elenco também celebra a escalação de Laurcence Fishburne como o vampiro Regis

por André Custodio
Elenco da 4ª temporada de The Witcher está

Enquanto a Netflix segue escalando nomes para a 4ª temporada de The Witcher, o elenco principal já estaria “se preparando” para as filmagens. Com isso, as gravações para o primeiro ciclo sem Henry Cavill no comando devem começar em breve.

Em entrevista ao GamesRadar, Freya Allan, a intérprete de Ciri, confirmou que já leu parte do roteiro dos futuros episódios e está “muito intrigada para ver o que eles fazem”. Segundo ela, o próximo enredo adaptado pela série é “muito sombrio” para a personagem e teria potencial para garantir boas histórias.

Acho que o [próximo] enredo dos livros é muito sombrio para Ciri, mas seria interessante de explorar. Então eu realmente espero que ele mantenha essa essência original.

A atriz também aproveitou o momento para celebrar o anúncio de Laurence Fishburne como o vampiro Regis. A novidade foi encarada com bastante alegria e Allan estaria “muito animada” para conhecer o Morpheus da trilogia Matrix.

Não posso acreditar, é brilhante. Estou muito animada para conhecê-lo, pois ele tem uma ótima carreira. Então, sim, estou muito animada para conhecê-lo e ver o que ele faz.

A quarta temporada de The Witcher segue sem previsão de estreia.

Mais novidades de The Witcher chegam à Netflix em 2024

Além do seriado live-action, a Netflix prepara mais conteúdos de The Witcher para os próximos meses. Um deles daria sequência às produções animadas e se chamará Sereias das Profundezas, tendo o bruxo Geralt como protagonista. Clique aqui para saber mais.