Notícias

Tomb Raider, Devil May Cry, The Witcher e mais animes da Netflix para 2024

Trailer divulgado pelo streaming traz mais informações sobre as próximas séries animadas

por André Custodio
Tomb Raider, Devil May Cry, The Witcher e mais animes da Netflix para 2024

Os animes da Netflix planejados para 2024 foram revelados através de um novo trailer. Ao longo do ano, assinantes do serviço poderão acompanhar grandes produções, incluindo adaptações de Tomb Raider, Devil May Cry e de outras franquias.

Segundo o trailer, a temporada de animes no streaming começará com Masters of the Universe: Revolution. Com um visual renovado, o novo ciclo dará sequência às aventuras de He-Man contra as forças do Esqueleto e estreia em 25 de janeiro.

Enquanto isso, a segunda parte da segunda temporada de Kengan Ashura será lançada em algum momento de 2024. Assim, os assinantes da plataforma não demorarão para conhecer o destino de Ohma Tokita durante as etapas finais e mais dramáticas do Torneio de Aniquilação Kengan.

Por fim, há a terceira temporada de Sonic Prime, que já está disponível na íntegra (oito capítulos) e estreia a participação de Shadow como personagem recorrente. O episódio inicial possui cerca de 45 minutos de duração, enquanto os restantes trazem 25 minutos cada.

O teaser de animes da Netflix também menciona as recém-anunciadas séries Devil May Cry, Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft e The Witcher: Sereias das Profundezas, mas não indica qualquer previsão de lançamento. Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=5HAEUmuyZD8

Animes da Netflix e mais conteúdos de games em 2024

Com um grande foco nos games, a Netflix promete homenagear franquias de peso nos próximos meses. Enquanto vários jogos, séries e filmes já estão disponíveis para assinantes, outros nomes promissores ficarão disponíveis em breve. Clique aqui para saber mais.