Notícias

Laurence Fishburne será Regis na 4ª temporada de The Witcher

Ainda sem data de lançamento, próximo ciclo do seriado live-action terá grandes novidades no elenco

por André Custodio
Laurence Fishburne será Regis na 4ª temporada de The Witcher

A quarta temporada de The Witcher, primeiro ciclo sem Henry Cavill como Geralt de Rívia, acaba de escalar um nome de peso. Laurence Fishburne, que viveu Morpheus na trilogia “Matrix”, está confirmado como o barbeiro Emiel Regis.

Para quem jogou o DLC Blood and Wine, de Wild Hunt, o nome Regis não é estranho. Na expansão, ele apareceu como um dos principais personagens e amigos de Geralt, tendo participação decisiva nos eventos que resultaram na caça à Fera de Beauclair.

Segundo a Netflix, Emiel Regis Rohellec Terzieff-Godefroy será um “barbeiro-cirurgião mundialmente conhecido”. Como o ofício houve em um período de paz na vida do personagem, é possível que a adaptação de The Witcher conte um pouco mais sobre seu passado vampírico.

Laurence Fishburne está se juntando à 4ª temporada de The Witcher como Regis, um barbeiro-cirurgião mundialmente conhecido com um passado misterioso.

Laurence Fishburne, ator de 62 anos, é um dos grandes astros do cinema hollywoodiano. Além de atuar recorrentemente na franquia “Matrix”, ele foi Bowery King em “John Wick” e Perry White em “O Homem de Aço”.

A próxima temporada da série, que terá Liam Hemsworth como Geralt de Rívia, segue sem previsão de lançamento.

Dublador de The Witcher teme futuro dominado por IA

Em entrevista recente, Doug Cockle, dublador do Lobo Branco na franquia The Witcher, expressou suas preocupações sobre o uso de IA em jogos. Segundo ele, as ferramentas são inevitáveis e impactarão o trabalho humano nas mais variadas indústrias. Clique aqui para saber mais.