Notícias

Elden Ring: novo patch traz melhorias e correção de bugs no PS5

Atualização já está disponível para download

por André Custodio
Elden Ring: novo patch traz melhorias e correção de bugs no PS5

A Bandai Namco anunciou, nesta quarta-feira (2), o lançamento de um novo patch para Elden Ring. Segundo nota, o update corrigirá um problema grave de crash no PS5, após relatos de jogadores que perderam seus dados salvos ao habilitarem o modo de repouso.

O update 1.02.2 surge para complementar a atualização 1.02, disponibilizada na sexta-feira (26), para remover bugs de desempenho envolvendo o fechamento repentino do game. Aparentemente, o patch dá sequência à falha anterior e indica que a FromSoftware segue tentando corrigir questões de erro de leitura.

Confira abaixo as notas oficiais sobre a atualização no PlayStation 5.

PS5: mudanças para salvar a progressão do jogo mesmo quando ele não é encerrado.

Em relação às complicações com quedas na taxa de quadros observadas desde o lançamento de Elden Ring, nada foi oficialmente comentado pelo estúdio.

Referências em Elden Ring

Apesar dos problemas, Elden Ring vem se provando um jogo muito promissor, pois milhões de pessoas estão explorando as Terras Intermédias em busca de segredos. Recentemente, a FromSoftware revelou a existência de um easter egg inspirado em Game of Thrones, facilmente encontrado no Castelo de Morne. Clique aqui para saber mais sobre a referência.