Notícias

Arma de Elden Ring é um easter egg de Game of Thrones

Equipamento faz referência ao Trono de Ferro da série da HBO

por Raphael Batista
Arma de Elden Ring é um easter egg de Game of Thrones

George R.R. Martin, criador de As Crônicas de Gelo e Fogo – coletânea de livros que deu origem à série da HBO, Game of Thrones – foi um colaborador na produção do mundo de Elden Ring. E, para homenagear o escritor, a FromSoftware colocou um easter egg de GoT no jogo, pelo visual de uma arma.

Atenção, cuidado com spoilers abaixo! 

A Espada Grande com Lâmina Enxertada é equipamento grande e poderoso, mas o que chama a atenção é o seu visual: parece um conjunto de pequenas lâminas. O design lembra muito o Trono de Ferro do seriado da HBO.

A descrição do item não faz nenhuma referência ao universo de George R.R. Martin, mas é inegável que a aparência da arma é um tributo ao seriado.

1

2

O equipamento é facilmente localizado no sul do mapa, no Castelo de Morne. Ele é uma recompensa obtida após matar o chefe da região que utiliza a grande arma. Para utilizar o item, é preciso ter 40 pontos de Força.

George R.R. Martin comenta sobre a ótima recepção de Elden Ring

Martin parabenizou a FromSoftware e ficou feliz em ver como o título está recebendo ótimas notas. A média de notas no Metacritic é 97 e, no Opencritic, o game é o mais bem avaliado de toda a história.