Notícias

FromSoftware lança patch 1.02 com melhorias para Elden Ring

Foco da atualização é melhorar os controles e aplicar balanceamentos

por Jean Azevedo
FromSoftware lança patch 1.02 com melhorias para Elden Ring

Elden Ring fará sua estreia na sexta-feira (25) e a FromSoftware preparou um novo patch  cheio de melhorias. As avaliações da crítica foram extremamente positivas, mas para o RPG chegar ao público geral, a desenvolvedora identificou alguns pontos onde alterações se mostraram necessárias.

O update tem como principal foco a estabilização de vários fatores do gameplay e é recomendável instalá-lo antes de aventurar pelas Terras Intermédias. Confira:

  • Controles de jogo aprimorados;
  • Adições e ajustes na trilha sonora de fundo;
  • Ajustes no texto;
  • Mudanças no balanceamento;
  • Consertos em eventos de NPC;
  • Quedas na taxa de quadros sob certas condições foram resolvidas;
  • Bugs nas mensagens em vários idiomas passaram por correções;

Segundo comunicado compartilhado pela Bandai, Elden Ring ainda receberá suporte ao ray tracing numa atualização futura. Sem data para esse pacote, a companhia pretende avisar aos consumidores sobre sua disponibilidade em breve. No mesmo documento, fizeram questão de lembrar o direito ao upgrade gratuito do PS4 para o PS5 e em outras plataformas.

Vale ressaltar: esse é o famoso patch tão aguardado por quem curte as análises do canal Digital Foundry. A pedidos da Bandai, os criadores de conteúdo se comprometeram em analisar o jogo somente após esse update.

Elden Ring é o jogo mais bem avaliado da história no OpenCritic

Ao lado de GTA V, Uncharted 2, Red Dead Redemption 2, Zelda: Breath of the Wild e outros grandes títulos da indústria, Elden Ring assumiu um posto de respeito após a crítica divulgar as opiniões sobre o RPG. Confira como ele se tornou um dos títulos mais bem avaliados no portal OpenCritic.