Notícias

Perto de ser lançado, Elden Ring tem novo trailer para detalhar o gameplay

Trailer de seis minutos traz um panorama do mundo de Elden Ring

por Vinícius Paráboa
Perto de ser lançado, Elden Ring tem novo trailer para detalhar o gameplay

Faltam apenas cinco dias para a aguardada estreia de Elden Ring, novo game que é fruto da parceria entre Hidetaka Miyazaki, o “pai” do soulslike, e George R. R. Martin, escritor de “As Crônicas de Gelo e Fogo” (Game of Thrones). Por conta disso, a FromSoftware e a Bandai Namco trouxeram um trailer com um panorama do gameplay.

O vídeo possui seis minutos e detalha os inimigos e os locais das Terras Intermédias. Os jogadores precisarão desvendar os mistérios do chamado “Elden Ring”, em um mundo de fantasia, repleto de criaturas místicas, dungeons complexas e personagens com motivações únicas.

A FromSoftware vem se preparando bastante para o lançamento do game. Na última semana, a desenvolvedora japonesa já liberou o primeiro patch, mesmo com o jogo não tendo estreado ainda. Além disso, também está promovendo o soulslike pelo mundo — em Londres, um ônibus foi estampado com uma peça publicitária da obra.

Elden Ring chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PC em 25 de fevereiro.

Cuidado! Spoilers de Elden Ring estão rolando na internet

Se você é um daqueles jogadores que odeiam ter a experiência arruinada por conta de spoilers, então é melhor tomar cuidado enquanto navega na internet. Diversos vídeos e screenshots do game, que podem ser prejudiciais, foram compartilhados nas redes sociais. Saiba mais através desse link (sem spoilers)!