Notícias

Cuidado! Spoilers de Elden Ring estão rolando na internet

Reddit, YouTube, Twitter... Redes sociais já contêm spoilers com cinemática, ambientações e mais

por André Custodio
Cuidado! Spoilers de Elden Ring estão rolando na internet

A menos de duas semanas para o lançamento de Elden Ring, novos spoilers do título já estão rolando nas redes sociais. De acordo com relatos de internautas, vídeos e capturas de telas vazadas foram compartilhadas via Reddit, Twitter e YouTube, trazendo materiais não publicados pela FromSoftware.

Vale lembrar que essa matéria tem o único intuito de informar e alertar sobre spoilers inconvenientes. Então, não divulgaremos quaisquer conteúdos derivados de outras fontes que não sejam relativas ao estúdio de Elden Ring.

Até o momento, foi confirmado que a cinemática de introdução do game já pode ser encontrada no YouTube. Além disso, usuários do Reddit divulgaram duas screenshots contendo detalhes sobre áreas não mostradas em trailers ou nos períodos de testes.

Mais cedo, a Bandai Namco removeu clipes com jogabilidade estendida que foram transmitidos em lives. Porém, não está definido se as capturas e o vídeo de abertura ainda se encontram disponíveis na web.

Primeiro patch de Elden Ring já lançado

Na última terça-feira (15), a FromSoftware lançou o primeiro patch de Elden Ring, com correções de bugs, estabilidade online e mais. Dessa forma, espera-se que as novidades sejam aplicadas a partir de 25 de fevereiro, quando o título chegar oficialmente ao mercado. Clique aqui para saber mais!