Notícias

O busão do hype: transporte público de Londres promove Elden Ring

Se aproximando do lançamento no dia 25 de fevereiro, Bandai Namco investe no marketing do RPG da FromSoftware

por Jean Azevedo
O busão do hype: transporte público de Londres promove Elden Ring

Todos os fãs das criações de Hidetaka Miyazaki devem estar ansiosos para pegar uma passagem para Elden Ring e explorar as Terras Intermédias de uma vez. Pois bem, “o busão do hype” existe. Os famosos ônibus de dois andares de Londres estão promovendo o próximo RPG da FromSoftware.

Com direito a um registro de um dragão sendo confrontado por um cavaleiro estampado no veículo, as edições de PS5 e PS4 tiveram destaque ao lado das de Xbox. Além disso, os nomes de Miyazaki e do roteirista George R.R. Martin também foram exibidos. Confira o visual:

Ônibus de Elden Ring visto hoje, em Londres

(créditos para Enriquiem)

A Bandai aproveitou a repercussão do registro feito por um fã e compartilhou a foto em seu perfil oficial sugerindo mais novidades pela cidade. “Suba, vamos para as Terras Intermédias. Fiquem de olho, londrinos”, disseram os administradores.

O RPG chegará no dia 25 de fevereiro e terá versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

Margit, chefe de Elden Ring, será menos difícil na versão final

O primeiro chefão de Elden Ring passará por alguns balanceamentos antes do jogo final ser lançado. Segundo produtor Yasuhiro Kitao, essa medida também afetará habilidades e equipamentos, mas não diminuirá o nível de desafio preparado para o RPG. Veja!