Notícias

Primeiro patch de Elden Ring já foi lançado e traz melhorias ao RPG

Quando o dia 25 de fevereiro chegar, os jogadores aparentemente já encontrarão uma experiência devidamente polida

por Jean Azevedo
Primeiro patch de Elden Ring já foi lançado e traz melhorias ao RPG

Estamos há poucos dias da estreia de Elden Ring (25 de fevereiro), e a FromSoftware já disponibilizou o primeiro patch com uma série de correções para o RPG. Serão melhorias no balanceamento e correções em bugs, que já deverão ser aplicadas quando os jogadores tiverem acesso ao título. Portanto, fique de olho na hora de iniciar o game! 

A atualização não explica quais erros são esses, mas como alguns veículos internacionais já tiveram acesso prévio ao jogo, eles podem ter alguma ligação com o feedback obtido. As mudanças foram pontuadas de forma bem simples, confira a movimentação detectada pela PS Game Size:

Patch 1.01 de Elden Ring

  • Foram adicionados alguns recursos;
  • O balanceamento do jogo foi aprimorado;
  • Desempenho e usabilidade do game foram melhorados;
  • Alguns outros bugs foram devidamente consertados;

Esses balanceamentos em Elden Ring já foram mencionados anteriormente por Yasuhiro Kitao, produtor do game. Segundo ele, Margit, o primeiro chefão do jogo, e alguns equipamentos e habilidades do título, passarão por modificações necessárias. Confira a explicação:

Não queríamos tornar os chefões mais difíceis por causa disso. Só acreditamos que Margit ficou difícil demais na versão de teste. Os ajustes foram aplicados apenas na sua fase final, dessa forma, ele precisava de um balanceamento para esse momento inicial do jogo.

O busão do hype: ônibus promove Elden Ring em Londres

Os fãs de RPG devem estar ansiosos para embarcar rumos às Terras Intermédias, e os transportes públicos de Londres, ao promoverem Elden Ring, trataram de aumentar as expectativas dos jogadores residentes na cidade. Veja mais detalhes aqui!