Notícias

Jogador derrota chefão de Elden Ring com bananas no lugar do DualSense

"Super Louis" adaptou bananas como um controle no PS5

por Jean Azevedo
Jogador derrota chefão de Elden Ring com bananas no lugar do DualSense

“Super Louis”, famoso personalizador de controles nas redes sociais, decidiu testar suas criações em Elden Ring. Ele substituiu o DualSense por bananas jogando o RPG no PS5 e conseguiu a façanha de derrotar Godrick, um dos chefões das Terras Intermédias.

Basicamente, “Louis” adaptou os sensores para identificarem as pressões sobre as frutas como comandos. Dessa forma, ele as organizou para se divertir na obra da FromSoftware de uma maneira mais desafiadora. Assista:

O controle de banana funciona e derrotamos Godrick com ele!

Para comprovar a façanha, ele mostrou em tempo real como estava controlando o Maculado de Elden Ring com as bananas enquanto lidava com o chefe. Em um de seus vídeos, ainda explicou como configurou cada uma das frutas para ser atrelada aos direcionais e botões.

Caso você ainda não tenha visto, ele também adaptou os comandos de Final Fantasy VII Remake em uma réplica da espada de Cloud, protagonista do game. Na época ainda era um protótipo, mas também acabou chamando atenção dos fãs do game.

Elden Ring é o 2º maior lançamento dos EUA nos últimos 12 meses

Atrás apenas de Call of Duty Vanguard, Elden Ring tem se destacado nas vendas e consequentemente na receita obtida nesses poucos dias após seu lançamento. Segundo o relatório do NPD Group, o RPG já é a 2ª maior estreia dos últimos 12 meses nos EUA. Veja!