GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Último game da trilogia mostra Lara se tornando a heroína que está destinada a ser.
Shadow of the Tomb Raider é a última parte da trilogia que marcou o reboot da franquia de Lara Croft. O chefe da Eidos Montreal, David Anfossi, falou sobre como o jogo marca o fim da jornada de Lara – mas não necessariamente encerra a história da heroína.
“Você não pode matar Lara Croft!”, disse Anfossi. Apesar de consideração da personagem como um ícone dos videogames, a frase do chefe da Eidos vem acompanhada da declaração de que o estúdio não está pensando em fazer um próximo Tomb Raider tão cedo:
“Honestamente, não estamos pensando nisso por enquanto. A Eidos Montreal não tem planos para um próximo Tomb Raider, mesmo. Nada. Honestamente”.
Shadow of the Tomb Raider está sendo concebido como o fim da trilogia iniciada com o reboot em 2013 e deve marcar a transição de Lara de uma arqueologista traumatizada em uma verdadeira heroína. Anfossi destacou que os três jogos mais recentes não foram sobre a franquia Tomb Raider em si, mas sobre Lara Croft:
“Lara era perfeita. Duas Armas, saltos, acrobacias, um tigre, boom, boom boom! Ela era como o James Bond de sua época. Esta trilogia é mais sobre ela, como ela se tornou desbravadora de tumbas que estava destinada a ser”.
Shadow of the Tomb Raider promete ser mais sombrio do que os anteriores. O game deve ser mais violento e Lara terá mais habilidades de combate, incluindo furtividade.
Recentemente, a Eidos Montreal compartilhou que o game, que será lançado em 14 de setembro, já teve seu desenvolvimento finalizado.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?