Notícias

Konami divulga o trailer de lançamento de eFootball 2022; baixe aqui grátis!

Lançamento marca uma nova era para a franquia de futebol da publisher francesa, apostando no modelo free-to-play

por Vítor Amorim Heringer
Konami divulga o trailer de lançamento de eFootball 2022; baixe aqui grátis!

A Konami divulgou o trailer de lançamento de eFootball 2022 — já disponível gratuitamente para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A estreia marca uma nova era para a franquia de futebol da publisher japonesa, com foco em um modelo free-to-play e “jogo como serviço”.

O vídeo tem em destaque alguns dos principais nomes do mundo do esporte, como Lionel Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e Marcus Rashford. Os clubes brasileiros também foram ressaltados pela empresa, com a presença de São Paulo, Flamengo e Corinthians. Já entre os estádios do Brasil, o Morumbi e a Neo Química Arena aparecem.

Além disso, o trailer de lançamento de eFootball 2022 realça as novidades do gameplay do título, como controle de toque de bola, nova câmera nos dribles e escudo de proteção para roubada de bola. Confira:

Na estreia, o jogo serve como uma espécie de “demo”. Somente nove clubes estão disponíveis nas partidas offline (Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians, Flamengo, São Paulo e River Plate). Ademais, é possível jogar online e disputar desafios semanais.

Primeira grande atualização de eFootball chega em novembro

A primeira grande atualização do game será lançada em 11 de novembro e terá o modo de “Equipes Criativas”, contratos e bens virtuais. A Konami também já revelou os conteúdos futuros programados após o update inicial. Confira tudo aqui!