Notícias

Ecos do Atlas, expansão de Path of Exile chega dia 20 de janeiro

DLC terá diversos conteúdos adicionais no pós-jogo

por Vítor Amorim Heringer
Ecos do Atlas, expansão de Path of Exile chega dia 20 de janeiro

A Grinding Gear Games anunciou, nesta quinta-feira (7), que a primeira expansão do ano de Path of Exile chegará dia 20 de janeiro ao PS4 e Xbox One. No PC, estará disponível dia 15 do mesmo mês. O DLC conta com conteúdo de pós-jogo inédito, uma nova Liga de Desafios, novas habilidades, itens e uma nova e desafiadora “chefona”, conhecida como “A Maven”.

Path of Exile: Ecos do Atlas testará os limites da coragem de jogadores dispostos a encarar seus muitos desafios. A Maven está ansiosa para testemunhar a luta pela sobrevivência destes jogadores enquanto enfrentam os mais perigosos adversários em Atlas. Derrotar três chefes de mapas em sua presença garantirá um convite para seu reino, onde ela pedirá que derrotem estes três chefes mais uma vez, só que simultaneamente. Então ela os desafiará a derrotar quatro chefes, então cinco, então seis e finalmente dez ao mesmo tempo. Só após essa incrível demonstração de força que Maven se apresentará para enfrentar os combatentes.

Ecos do Atlas adicionará três novas recompensas no pós-jogo, que incluem diferentes tipos de Pedras Sentinela Forjáveis. Os valiosos itens “permitirão que você aprimore seu Atlas e aumente quais tipos de recompensas você encontrará nos mapas“.

Além disso, o estúdio revelou uma nova liga de desafios – chamada Liga Ritual. Esse modo colocará jogadores contra “poderes arcanos do Altar Ritualístico e ondas de monstros crescentes, fechados dentro de um Círculo Ritualístico“. Ao evoluir nos rituais, a dificuldade aumenta, mas também oferece melhores recompensas.

A Grinding Gear games também divulgou que as mecânicas Harvest e Heist retornam ao jogo principal com novos aprimoramentos.

Em Harvest, ao invés de plantar e gerenciar seus próprios Bosques Sagrados, jogadores descobrirão portais para jardins já estabelecidos com vários conjuntos de plantações prontas para a colheita. (…) Já em Heist, contratos Heist aparecerão do Ato Seis em diante. Os Renegados nivelarão suas habilidades mais rápido, insígnias serão dropadas com uma pilha maior e contratos de missões agora aparecem para jogadores no próximo baú do contrabandista, assim que aquela missão estiver disponível.

Por fim, 11 novos mapas foram adicionados ao Atlas dos Mundos. Diversos ambientes foram adicionados, além de contarem com seus próprios desafios contra chefões.

Trailers da expansão de Path of Exile

A desenvolvedora divulgou um longo vídeo detalhando os conteúdos do DLC.

Um curto trailer também foi divulgado para quem tem interesse.