Notícias

Earthfall recebe trailer com demonstração do co-op;

Confira o trailer em celebração a E3 2018. O game chega 13 de julho de 2018.

por Raphael Batista
Earthfall recebe trailer com demonstração do co-op;

A Gearbox Software, mesmos criadores de Borderlands, apresentou um novo trailer destacando as mecânicas de Earthfall. O título coloca os jogadores em um mundo dominado por uma invasão alienígena. Para sobreviver, é preciso unir forças com outros jogadores.

O novo trailer destaca a necessidade de colaboração entre equipes com o objetivo de conquistar cenários dominados pelos invasores. Para tanto, um grande arsenal de armas está disponível: pistolas, metralhadores, shotguns e muito mais. As mecânicas de Fortificações também estarão presentes.

Confira o trailer em celebração a E3 2018. O game chega 13 de julho de 2018.

Sobre Earthfall

Quando o mundo acaba, a luta começa! No shooter cooperativo Earthfall, junte-se com seus amigos, carregue suas armas e monte suas defensas portáteis para trabalharem juntos como um time para lutar contra ondas e ondas de alienígenas ferozes. Complete objetivos, fortifique-se e defenda-se. Adquira armas com impressoras 3D para criar um arsenal especial, barricadas e armas estacionários para cumprir o trabalho dilacerando os aliens através de 10 níveis épicos de um combate brutal e uma lore rica.

Gostou do novo trailer revelado de Earthfall? Deixe seu comentário abaixo!