Notícias

EA revela: EA Access chega ao PS4 em 24 de julho

Mais uma opção de assinatura chegando para os jogadores!

por Raphael Batista
EA revela: EA Access chega ao PS4 em 24 de julho

A Electronic Arts revelou a data de estreia do EA Access no PlayStation 4. No último mês, a companhia havia apenas revelado que o serviço chegaria em julho. Agora, a empresa crava: 24 de julho.

Por enquanto, a empresa não disponibilizou a abertura das assinaturas. No entanto, é possível se inscrever para receber notificações antecipadas. Até o momento, não há anúncios dos valores, mas estes devem seguir os mesmos números vistos no Xbox One e PC: plano mensal por R$ 19,90 e o plano anual por R$ 109,90.

A assinatura do EA Access garante diversos benefícios para os jogos que possuem o selo da empresa. Por exemplo, a loja oferece cupons de descontos de até 10%, acesso antecipado a lançamentos e a um catálogo de jogos à disposição gratuitamente.

Matt Bilbey, vice-presidente de crescimento estratégico da companhia, destacou que esse é mais um passo da estratégia da EA de investir na área digital dos games.

“Conforme continuamos a investir em serviços de assinatura e no formato digital, vamos levar mais jogos para mais pessoas em ambos os consoles. É uma oportunidade animadora para todos. Nosso objetivo é dar aos jogadores mais escolhas para jogar nossos games e estou muito feliz por estar trazendo esse serviço ao PS4”, disse.