Notícias

EA Access e Origin Access são renomeados para “EA Play”

Mudanças serão válidas a partir do dia 18 de agosto

por Vinícius Paráboa
EA Access e Origin Access são renomeados para

A Electronic Arts anunciou que mudará o nome de seus serviços de assinatura. O EA Access e o Origin Access (PC) passarão a se chamar “EA Play” a partir da próxima terça-feira (18). A publisher não explicou se com os serviços tornando-se um, os assinantes no PS4 terão acesso a games no PC ou vice-versa.

De acordo com comunicado no site oficial, os benefícios seguirão os mesmos: desconto nas compras de jogos e acesso antecipado a lançamentos da companhia. A novidade diz respeito a bônus que os usuários receberão, como participarem de desafios in-game e ganharem recompensas em títulos selecionados.

Os bônus devem chegar primeiramente a jogos como Madden NFL 21, FIFA 21 e Star Wars Squadrons. No caso do futebol, alguns estão diretamente ligados com o modo Ultimate Team.

A que nos referimos por desafios exclusivos e recompensas? Isto vai variar de título para título, mas falamos de acesso antecipado a desafios e recompensas como pacotes no Ultimate Team, itens e mais.

Por fim, a Electronic Arts pediu para os fãs não confundirem o EA Play (ex-EA Access) com o EA Play Live, que é uma conferência digital anual sediada pela empresa. A última edição ocorreu em junho.