Notícias

Com horário confirmado, EA Play Live será apresentado por Xavier Woods (WWE)

Ainda não há informações sobre a duração da conferência, mas ela será apresentada pelo astro do WWE

por Jean Azevedo
Com horário confirmado, EA Play Live será apresentado por Xavier Woods (WWE)

A EA Play Live, conferência digital anual da Electronic Arts, acontecerá no dia 22 de julho às 14h (horário de Brasília). O evento será apresentado por Austin Creed, mais conhecido como Xavier Woods, estrela do WWE.

Ainda não existem informações sobre a duração do evento, nem sobre quais títulos a publisher pretende comentar. Entretanto, a expectativa dos fãs é que haja novidades sobre uma “franquia que será ressuscitada”. 

Os rumores apontam que Dead Space é a tal IP revivida, por isso, a EA Play Live seria a ocasião perfeita para a editora fazer o anúncio. O jornalista Jeff Grubb (VentureBeat) aposta que no “renascimento” do game.

Battlefield 2042 é outro nome que possivelmente aparecerá no showcase. O novo capítulo do shooter está programado para chegar no dia 22 de outubro.

EA Play Live: o que mais esperar do showcase?

O EA Play Live pode trazer novidades de grandes títulos aguardados pelos fãs. Um dos especulados é Dragon Age 4, novo RPG da franquia, que possivelmente sediará um teste alfa no mês de julho.

FIFA 22, simulador de futebol famoso da publisher, teve alguns dados que apareceram antes da hora e indicam ser de períodos de testes. Para conferir as imagens clique aqui.