Notícias

EA distribui packs do Ultimate Team nos FUT Player Days de FIFA 21

Fãs podem receber recompensas maiores dependendo do nivel de engajamento no jogo

por Vinícius Paráboa
EA distribui packs do Ultimate Team nos FUT Player Days de FIFA 21

Baixou um espírito de generosidade na EA Sports nessa semana. Isso porque a publisher está distribuindo packs gratuitos do Ultimate Team de FIFA 21 aos jogadores. Qualquer pessoa que logou no game, desde sua estreia em 2020, receberá o presente.

O tamanho da recompensa dependerá do engajamento do player dentro do jogo. Os mimos variam de um pacote “Jumbo Premium Gold” até um “Ultimate Pack” — para ganhar este último, o fã precisa ter jogado o título por, pelo menos, 138 dias diferentes.

Tudo isso é parte da promoção FUT Players Days, que traz uma série de descontos em diversos tipos de packs. Com isso, os jogadores podem aproveitar para tentarem tirar cartinhas de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi ou qualquer outro craque, para incrementarem seus respectivos elencos.

Mais promoções no Ultimate Team de FIFA 21

Na última semana, a EA Sports revelou o time 2 da promoção “E Se?” do FIFA 21 com cartas de brasileiros nos pacotes. Lucas Leiva, da Lazio, Richarlison, do Everton, e o brasileiro naturalizado português Pepe, do Porto, estão entre os onze escolhidos para terem cartinhas especiais no Ultimate Team. Confira o restante do elenco aqui!