Notícias

Promoção “E se?” do FIFA 21 tem cartas especiais de brasileiros

Time 2 da promoção "E Se?" tem Lucas Leiva, Richarlison e Pepe diferenciados para o seu UT

por Thiago Barros
Promoção

Depois de ter Raphinha, do Leeds United, como objetivo na última semana, o time 2 da promoção “E Se?” do FIFA 21 cota com cartas de brasileiros nos pacotes. Lucas Leiva, da Lazio, Richarlison, do Everton, e o brasileiro naturalizado português Pepe, do Porto, estão entre os onze escolhidos para terem cartinhas especiais no Ultimate Team.

O anúncio, como de costume, foi feito pelas redes sociais do jogo:

As cartas, que já contam com um upgrade bacana em relação às versões ouro tradicionais dos jogadores, ainda podem ganhar upgrades baseados nos jogos da vida real. Para defensores, é preciso que o time fique uma partida das próximas cinco sem tomar gols. Para quem está no ataque, a equipe tem que fazer seis gols em cinco jogos. Isso garantirá um +2 no overall das cartas.

Novos Icons em FIFA 21

Além disso, a EA Sports também anunciou a última leva de Icons deste FIFA. São diversos jogadores na versão Prime Moments, que é aquela de maior overall dentre todos os ídolos. Dentre eles, Pelé, com classificação 99, Zidane, com 97, e Garrincha, com 95.

Já pensou ter um desses no seu time do UT? É preciso ter muita sorte ou então fazer um DME – como os que foram liberados, de Puyol, Kluivert e Nedved. Haja moedinha (ou FIFA Points)!