Notícias

EA desabilita temporariamente criações de partidas em FIFA 21

Criações de partidas foram desabilitadas em todos os "títulos ativos" da franquia

por Vinícius Paráboa
EA desabilita temporariamente criações de partidas em FIFA 21

Atualização [23/10]: A EA identificou o problema que vem causando os problemas de conectividade em FIFA 21. Entretanto, os devs ainda trabalham em uma resolução.

Nós identificamos a fonte do problema e estamos trabalhando ativamente em uma resolução. Obrigado pela sua paciência!

Artigo original: A EA Sports precisou desabilitar temporariamente as criações de partidas online não só em FIFA 21, mas em todos os títulos da franquia. A empresa diz estar investigando problemas de conectividade de fãs pelo mundo, por isso, optou por desligar os servidores dos jogos.

A informação foi compartilhada através do perfil de comunicações de FIFA no Twitter. A distribuidora canadense promete trazer novas informações sobre o assunto nas próximas horas.

Nós desabilitamos temporariamente as criações de partidas em todos os títulos ativos de FIFA, enquanto investigamos relatos de problemas de conectividade. Traremos notícias assim que elas ficarem disponíveis.

Este é o segundo fim de semana de Weekend League ativo, e curiosamente, o segundo que os servidores precisam passar por manutenções. Além disso, o “Rulebreakers” – evento de Halloween – também pode ter contribuído para a queda.

Os 10 melhores times do FIFA 21

É fã de jogar uma carreira ou quer escolher o melhor time para ganhar dos seus amigos? O MeuPlayStation montou uma lista com as 10 melhores equipes de FIFA 21. Equipes como Manchester City, Liverpool e Bayern de Munique aparecem na relação. Confira a lista completa aqui!