Notícias

EA anuncia Rocket Arena, um explosivo shooter multiplayer

Lançamento será já no próximo mês

por Daniel dos Reis
EA anuncia Rocket Arena, um explosivo shooter multiplayer

Durante o EA Play de 2020, a EA anunciou um novo game da sua linha Originals. Rocket Arena colocará os jogadores em partidas multiplayer 3 vs. 3 explosivas e coloridas.

O game está sob a tutela do estúdio Final Strike Games e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de julho. Pertinho né? Confira o trailer:

Desenvolvido pela Final Strike Games de Seattle, um estúdio especializado em títulos multiplayer liderado por veteranos, o Rocket Arena é um novo jogo de tiro em arena de heróis multiplataforma, onde jogadores, jogadoras e equipes dominam a arte de controlar foguetes usando uma diversidade de heróis e heroínas, estilos de jogo personalizados e ação extremamente competitiva.

A equipe explica que o game é ambientado em um vibrante mundo chamado de Craterra e o propósito é oferecer ação intensa com mecânicas de explosão e recuperação. Lançadores de foguetes promete impulsionar os combates.

O jogo também contará com eventos sazonais regulares, repletos de conteúdo gratuito, incluindo novos heróis e heroínas, mapas e eventos no jogo. A primeira temporada começa já em 28 de julho, apenas duas semanas após o lançamento.

E boa notícia: o crossplay será um recurso disponível desde o primeiro dia.