Notícias

EA anuncia mudanças faciais nos especialistas de Battlefield 2042

Grandes ajustes visuais serão realizados como resultados de feedbacks dos jogadores e chegam em breve

por André Custodio
EA anuncia mudanças faciais nos especialistas de Battlefield 2042

A Electronic Arts e a DICE anunciaram novas mudanças para Battlefield 2042. Após mais feedbacks dos jogadores, as empresas decidiram alterar o design dos especialistas e ajustar suas expressões, inserindo pelos faciais e revisando a “cara de mau”. A atualização está prevista para chegar no início de agosto aos consoles e PC.

De acordo com os devs, os ajustes têm como objetivo aproximar os visuais de quatro especialistas da atmosfera dramática do game. Até então, os fãs reclamavam que os personagens possuíam um “comportamento alegre” incompatível com o mundo devastado pela guerra. Felizmente, novidades estão chegando e já é possível ter um primeiro olhar sobre elas.

Confira abaixo os novos looks de Pyotr “Boris” Guskovsky, Constantin “Angel” Anghel, Webster Mackay e Maria Falck:

Nossos especialistas estão passando por uma reforma! Embora ainda estejamos um pouco longe de colocá-los no jogo, aqui está uma prévia do que você pode esperar no início de agosto!

O patch de agosto também terá o primeiro grande ajuste em um mapa do Battlefield 2042. O redesenho de Kaleidoscope contará com novas zonas de cobertura, aumento da extensão dos pontos de captura e a implementação de mais detalhes visuais de guerra. Ainda não há data prevista para o lançamento da atualização.

Battlefield 2042 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

EA nega ter abandonado Battlefield 2042

Após informações sobre um suposto abandono de Battlefield 2042, reportadas pelo insider Jeff Grubb, a EA negou as acusações e disse que o jogo permanece com suporte ativo. Os desenvolvedores reforçaram seu compromisso com o público e mencionaram a chegada de mais conteúdos, incluindo a nova temporada. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.