Notícias

EA detalha Temporada 01 de Battlefield 2042, que chega nesta quinta (09)

Mapa inédito, especialista antiveículos e novos equipamentos são o destaque da nova season que começa no dia 9 de junho

por Jean Azevedo
EA detalha Temporada 01 de Battlefield 2042, que chega nesta quinta (09)

A Temporada 01 de Battlefield 2042: Hora Zero chegará nesta quinta-feira (09), conforme revelado pela EA. No site oficial da franquia, as principais novidades do shooter para a season foram detalhadas. Os jogadores poderão usufruir de um mapa inédito, novo especialista e equipamentos poderosos.

Em um vídeo, a publisher exibiu “Exposição”, o novo cenário do game, a agente Ewelina Lis, e as armas adicionadas ao título. Confira:

Exposição conta com uma série de montanhas rochosas e levará os esquadrões para “um terreno vertical extremo”. A promessa é envolver os jogadores em “combates terra-ar” ao longo do gameplay de Battlefield 2042. A base militar Black Ridge e o Centro de Comando podem ser alvos de disputa territorial nas partidas.

Conheça Ewelina, nova especialista de Battlefield 2042

A especialista antiveículos do game dispara projéteis teleguiados com sua G-84 TGM e consegue detectar os Caça Blindados dentro de certo alcance no radar. Veja como ela conseguirá abatê-los de forma rápida e eficiente:

Armas inéditas no inventário

A EA pretende adicionar “equipamentos de alta tecnologia” no game. A besta Ghostmaker R10, o lança-granadas de fumaça e o fuzil de franco-atirador BSV-M serão opções presentes no inventário na próxima season. Além disso, as aeronaves furtivas RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal também farão parte do pacote.

Ewelina BF 2042

Passe de Batalha de “Hora Zero” terá conteúdo gratuito

O Passe de Batalha da Temporada 01 de Battlefield 2042 terá tiers gratuitos para todos, além de vantagens para quem optar por um investimento no recurso. No Battle Pass grátis, 30 recompensas serão liberadas. Já no Premium, os jogadores podem esperar por:

  • Até 70 recompensas;
  • Desbloqueio imediato de quatro recompensas exclusivas: textura lendária “O Olho que Tudo Vê” e Conjunto de Especialista “Angel”; visual lendário “Arauto da Luz” e textura de arma “AC-42”; “Assassino Fantasma e Fundo”; e o item “Onisciente”.

Por fim, quem adquiriu o Passe do Ano 1 ou comprou as edições Gold ou Ultimate do shooter, terá acesso ao Battle Pass Premium de forma imediata.