Notícias

Patch de Dying Light traz melhorias gráficas e de performance ao PS5

Patch conta com modos gráficos para o PS5 e com pequenos balanceamentos no PS4 Pro

por André Custodio
Patch de Dying Light traz melhorias gráficas e de performance ao PS5

A Techland disponibilizou, nesta terça-feira (8), um patch gratuito para Dying Light, com melhorias para o PS5 e PS4 Pro. Segundo descrição da atualização, os jogadores terão acesso a modos gráficos e de performance melhorados na nova geração, além de aprimoramentos pontuais em FOV.

O update é semelhante ao de God of War, ou seja, não é um upgrade para o PS5, mas sim um pacote melhorias aplicadas na versão base de PS4. Agora, usuários da nova máquina da Sony poderão experimentar o game em três modos gráficos distintos, equilibrando a taxa de quadros com configurações de resolução.

Conforme postagem da desenvolvedora, Dying Light já está jogável nos modos Performance (1080p e 60 FPS), Balanced (1440p e 60 FPS) e Quality (2160p e 30 FPS). Além disso, todos os ajustes contam com o suporte de um campo de visão melhorado, enquanto o PS4 Pro sofre uma otimização de estabilidade para os 30 FPS.

Jogadores de console! Um patch de última geração chegou ao PlayStation, com melhorias de qualidade e aprimorando ainda mais sua experiência de jogo! Experimente os novos modos de vídeo e aproveite a distância de visualização aumentada enquanto faz parkour em Harran! Chegando ao Xbox em breve! Fique ligado!

New Game+ em Dying Light 2?

Nas redes sociais, a Techland comunicou que está “pensando seriamente” em adicionar o modo de New Game+ em Dying Light 2. Apesar de a notícia ter criado expectativa nos fãs, o estúdio antecipou ainda ser cedo para prometer algo do tipo, mas sugeriu reavaliar a novidade para atualizações futuras. Clique aqui para saber mais.