Dying Light terá crossover com Left 4 Dead “em breve”
Techland comprova que não está abandonando o primeiro jogo.
Enquanto Dying Light 2 não chega, a Techland ainda trabalha com afinco no primeiro jogo. A desenvolvedora anunciou que Dying Light contará com um crossover com Left 4 Dead. Nada melhor do que juntar dois grandes títulos de zumbis!
A notícia veio através do Twitter oficial do game. Por enquanto, não há uma previsão de lançamento do conteúdo, mas a Techland disse que “está chegando”.
Na imagem de revelação, é possível ver os sobreviventes equipados com armas que não são muito tradicionais, como uma guitarra, um taco de golfe e uma frigideira.
Sobreviventes! Você estão prontos para uma carnificina séria dos zumbis? O estilo Left 4 Dead está chegando!
Survivors!
Are you ready for some serious zombie slaying? #left4dead2 style is coming! pic.twitter.com/Lv4XXyf8Jn— Dying Light (@DyingLightGame) October 23, 2019
Dying Light não será esquecido
A Techland está compromissada com o desenvolvimento de Dying Light 2, mas o primeiro game não será abandonado pela companhia. O designer-chefe do estúdio, Tymon Skemetala, garantiu que um “pequeno time” continuará trabalhando em conteúdos adicionais ao game original.
Tivemos uma reunião antes da E3 em que dissemos que queríamos continuar fazendo coisas do primeiro jogo. Agora há um pequeno time que está trabalhando em novas coisas para Dying Light.
A Techland promete fazer o mesmo com o próximo jogo de sobrevivência, investindo pesado em Dying Light 2. O desenvolvedor Kornel Jaskula garantiu um “suporte robusto” ao game. Recentemente, Skemetala revelou que planeja oferecer conteúdos para o título durante quatro anos.
O novo jogo chegará ao PS4, Xbox One e PC no começo de 2020.