Jogos do PS Plus Extra e Deluxe de agosto de 2026 estão disponíveis
Jogos como Kingdom Come Deliverance II e Dying Light 2 já se encontram disponíveis para download
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Craig Mazin revelou, em entrevista, que foi bastante difícil gravar desfecho do Capítulo 2 da Season 2 de The Last of Us
Quatro longos dias. Foi esse o tempo necessário para que o desfecho do Capítulo 2 da Temporada 2 de The Last of Us fosse gravado. Mas é claro que o que vimos ali é o resultado de um trabalho de muito mais tempo do que isso.
Foram anos de desenvolvimento. Primeiro, dos personagens e da história dos games. Depois, sim, do que vimos na televisão.
Algo que chamava a atenção no jogo é o fato de a cena ser bem explícita. Este foi um ponto muito pensado por Neil Druckmann, criador do game e produtor-executivo do seriado.
“A gente realmente conversou sobre o quanto de violência o público veria. É curioso você dizer que parece mais gráfico, porque na verdade é menos. No jogo, os cortes e ferimentos no rosto dele, por exemplo, são bem mais intensos. Mas em live-action, a violência costuma impactar mais, então acabamos diminuindo um pouco — e ainda assim pode parecer mais pesado. Lembro que essas foram as conversas que tivemos. Mas, para o bem da história, era importante mostrar a brutalidade desse momento, porque ela motiva praticamente tudo o que vem depois”, completou Druckmann.
A série de The Last of Us volta no próximo domingo, às 22 horas, na HBO/Max.
Confira o cronograma completo:
E conte pra gente o que achou do segundo capítulo nos comentários!
Mais em Notícias
Jogos como Kingdom Come Deliverance II e Dying Light 2 já se encontram disponíveis para download
O Juiz tem o poder de ejetar qualquer pessoa durante as reuniões de emergência
Quem efetuou a pré-venda das edições Deluxe ou Ultra poderá jogar o game a partir de 26 de agosto
Segundo a 2K, todas as atletas possuem a mesma estrutura dos homens, garantindo paridade de gameplay
No entanto, versão física do jogo foi adiada para 15 de outubro
Pré-venda será iniciada em 1º de setembro
Outdoor 3D em Nova York impressiona com grande destaque ao novo game da Insomniac
Geoff Keighley confirma que o jogo será um dos destaques no evento de terça-feira (25)
Termos como "batalha reativa por turnos" foram utilizados para serem mais atrativos ao público
Veterano da Bandai Namco, Kohei Ikeda é mais um nome ex-Tekken a se juntar à VS Studio, da SNK