Notícias

Techland planeja dar suporte a Dying Light 2 por quatro anos

Dying Light 2 terá o mesmo tempo de suporte que o primeiro game.

por Vinícius Paráboa
Techland planeja dar suporte a Dying Light 2 por quatro anos

Dying Light 2 vai receber muito conteúdo em seu pós-lançamento, segundo a Techland. A empresa planeja dar suporte ao game por até quatro anos depois de sua estreia, mesmo com a iminente chegada dos consoles next-gen, que deve acontecer em 2020.

Tymon Smektala, principal designer do game, falou sobre os planos da companhia para os DLCs de Dying Light 2. Ele garante que o jogo deve ter o mesmo tempo de suporte que o primeiro título da franquia. A entrevista foi concedida ao portal Prankster 101.

Dying Light 1 recebeu suporte por quatro anos após seu lançamento, e o plano para Dying Light 2 é exatamente o mesmo. Queremos que esse jogo tenha suporte após sua estreia. Sabemos que muitos fãs estarão aguardando por DLCs, updates e extras em que eles poderão pôr suas mãos. E prometemos entregar isto a eles.

Isso vai ao encontro do que um produtor da empresa afirmou há alguns meses. Kornel Jaskula disse durante a E3 2019 que o game receberia suporte “tão robusto” quanto do primeiro jogo.

Aliás, um pequeno time na Techland segue trabalhando em novos conteúdos para o Dying Light (2015). O próprio Skemetala revelou isto há alguns meses, destacando o empenho da empresa em agradar a comunidade.

O segundo título da série será lançado no começo de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.