Paciência! DLC da campanha de Dying Light 2 é adiado para setembro
Em comunicado, a Techland garantiu que o adiamento é para entregar a expansão com "o mais alto nível absoluto de polimento"
Desde a estreia, a Techland vem disponibilizando uma série de atualizações para Dying Light 2: Stay Human como parte de seus prometidos cinco anos de conteúdo de pós-lançamento. Agora, o estúdio revelou que o primeiro DLC da campanha, anteriormente agendado para o começo do inverno, acabou adiado para setembro de 2022.
Segundo comunicado emitido nesta quinta-feira (12), a desenvolvedora afirmou que precisa de mais tempo para atender às expectativas dos jogadores e entregar a expansão com “o mais alto nível absoluto de polimento”.
[…] Precisamos de um pouco mais de tempo para desenvolver o primeiro DLC da história, que agora está planejado para ser lançado em setembro. Pedimos desculpas pelo atraso, mas acreditamos firmemente que nossa comunidade, fãs e jogadores merecem uma experiência inesquecível.
Queremos que o primeiro DLC da história principal atenda às suas expectativas, com o mais alto nível de polimento. Obrigado por sua confiança e apoio!
A expansão atrasada se passará junto aos principais eventos da campanha de Dying Light 2. O DLC pode trazer adições e novidades para a história, possivelmente criando mais ramificações na narrativa.
A sequência já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.
DLC de Dying Light 2 “surpreenderá as pessoas”, diz Techland
Em entrevista recente, Tymon Smektala, o designer chefe de Dying Light 2, disse que a expansão pode “surpreender as pessoas positivamente”. Confira os detalhes!