Notícias

Hype? DLC de Dying Light 2 “surpreenderá as pessoas”, diz Techland

Desenvolvedora volta a mencionar altas expectativas acerca do próximo conteúdo adicional

por Jean Azevedo
Hype? DLC de Dying Light 2 “surpreenderá as pessoas”, diz Techland

A Techland voltou a falar sobre o próximo DLC de Dying Light 2: Stay Human e jogou as expectativas acerca do conteúdo adicional lá no alto — mais uma vez. Segundo Tymon Smektala, o designer chefe do estúdio, a expansão pode “surpreender as pessoas positivamente”.

Smektala participou de um bate-papo com o site WCCFTech, onde foi questionado sobre vários aspectos do título. Entre eles, o DLC onde o dev disse anteriormente para a comunidade “esperar o inesperado”.

O que posso dizer por agora é que a primeira (expansão) acontece paralelamente à história principal, então pode ser iniciada logo após Aiden chegar à Cidade. Como é o primeiro DLC a sair, não queríamos forçar os jogadores a fechar o jogo antes de se divertirem com ele. 

Dei uma olhada em algumas teorias da comunidade, mas ninguém descobriu ainda. Espero surpreender as pessoas de forma positiva com esse DLC.

DYING LIGHT 2
(Fonte: Techland)

Ainda durante a conversa, Smektala disse que a história se passará em um lugar específico nos arredores da cidade de Villedor. O designer ainda mencionou mais expansões com foco em experiências diferentes, como possíveis modos cooperativos e PvPs no futuro de Dying Light 2.

New Game+ já disponível em Dying Light 2

A Techland lançou um recurso para deixar a jogabilidade de Dying Light 2 mais atrativa para quem curtiu fazer parkour no controle de Aiden. O New Game+ já está disponível e o mapa passou por algumas mudanças. Veja mais detalhes aqui!