Notícias

Dungeon and Fighter Duel é anunciado pela Arc System Works

Jogo é baseado no famoso RPG Dungeon Fighter Online

por Vítor Amorim Heringer
Dungeon and Fighter Duel é anunciado pela Arc System Works

A Arc System Works e a editora NeoPle anunciaram um novo jogo de luta: Dungeon and Fighter Duel, baseado no popular RPG de ação Dungeon Fighter Online. Até o momento, não há informações de data de lançamento e plataformas em que o título estará disponível.

O estúdio Eighting, de Marvel vs Capcom 3, está participando do projeto junto com a Arc System Works, famosa pela série Guilt Gear.

Dungeon and Fighter Duel teve apenas um pequeno trecho de gameplay revelado e parece seguir o padrão de jogabilidade dos jogos de lutas atuais, mas com lutadores únicos.

De acordo com o site EventHubs, especializado em games de luta, o título terá 16 lutadores com base nas classes principais do MMO, sendo cinco deles aparecendo no trailer: Berserker, Ranger, Grappler, Striker e Inquisitor.

Arc System Works terá upgrade gratuito de Guilty Gear Strive para PS5

Em outubro deste ano, o estúdio publicou um FAQ em que confirmava que Guilty Gear Strive, seu próximo título da série de luta, teria recursos de crossplay entre jogadores de PS4 e PS5, além do upgrade gratuito para a next-gen.

O crossplay será exclusivo de PlayStation. Não haverá como se divertir com amigos que possuam o game no arcade ou no PC (via Steam). O jogo chegará em abril de 2021.