Notícias

DNF Duel, jogo de luta de Dungeon Fighter, impressiona visualmente em novo trailer

Título ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas

por Vítor Amorim Heringer
DNF Duel, jogo de luta de Dungeon Fighter, impressiona visualmente em novo trailer

A Arc System Works divulgou um novo trailer de DNF Duel, jogo de luta baseado no RPG Dungeon Fighter Online. O destaque ficou para os seus impressionantes visuais ao estilo anime e as habilidades dos lutadores. O título, por enquanto, não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Segundo a empresa, os jogadores poderão batalhar com personagens como Berserker, Inquisitor, Striker, Grappler, Ranger e “muito mais”. O site EventHubs acredita que o elenco deverá incluir, inicialmente, 16 combatentes, com base nas classes principais do MMO.

Além dos visuais e dos lutadores, o novo trailer de DNF Duel se destaca pela trilha sonora de guitarra. Assista:

O estúdio Eighting, de Marvel vs Capcom 3, participa como coprodutora do título. A publicação será de responsabilidade da empresa sul-coreana Nexon. As companhias até criaram uma página no Facebook para o jogo. Portanto, os interessados podem acompanhá-la para ficar por dentro de mais notícias.

Trailer de anúncio de DNF Duel

O jogo de luta foi anunciado em dezembro de 2020, mas não teve mais novidades desde então. É esperado que a Arc System Works divulgue mais informações sobre o game no próximo ano. Enquanto isso, o trailer de revelação traz alguns trechos diferentes de jogabilidade, finalizando com um especial de labareda de fogo. Confira o vídeo neste link!